sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estranhezas do Verão O.O


Barriga de Fora?! :O
"Ué" isso não era coisa de piriguete
Nos primeiros looks blogs a fora, já estranhamos... 
Fonte: O Correio do Povo
Eis que surge a Amália, personagem de Sophie Charlotte na novela Fina Estampa, com seu figurino MEGA romântico e barriga de fora. Ãh?
"Apois", trata-se de mais uma tendência deste verão. O Moda de Alices confessa que "de cara" reprovou essa novidade mas, depois de ver looks bem bacanas e opiniões fundamentadas, começamos a compreender (não aderir!) sobre... rs
Fonte: Gustavo Sarti R7
A proposta, é um "pedacinho" de barriga à mostra em contra-partida com cumprimentos abaixo do joelho, cortes retos e peças tradicionais... Ou seja, de fora só esse pedacinho do abdomêm mesmo (seu umbigo deve estar escondido!). Senão, fica estilo "As piriguetes chegaram"!!!

Conjuntinhos Monoprint?
"Siiiim, eh o figurino da Nenê de A Grande Família?" 
Diz aí se não nos faz lembrar da infância, quando as mamães faziam isso com a gente... rs
Mas o que é que aconteceu? Quando nós, mortais, aprendemos a misturar estampas de uma forma fashion, vem esse tal de Monoprint... Aiaiai! Até pensamos que fosse uma "pegadinha fashion", mas aí aparecem diversos looks de grifes conceituadas exatamente com essa pegada.
Fonte: Fashion4Fun
Ah tá, então ser "careta" agora é inovar??? Os grandes estilistas (Salve!), resolveram brincar e descontruir tendências... Além disso, a moda anda mais democrática e tolerante do que nunca. E por conta da internet, as pessoas percebem e aderem as tendências cada vez mais rápido. Então, não se preocupem, porque ficar meio com "cara de vovó" de propósito, agora é uma forma de se mostrar antenada.
Fonte: ModaSpot







Uma #DICA para quem for apostar no look monoprint: invista nos acessórios modernos e descolados para quebrar a monotonia do look!





 E ai vai aderir?!


Moda de Alices, vem com a gente... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aqui.. ;)